#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 7 de agosto de 2016

BELEZAS NATURAIS DO SUL DO CHILE

O parque Nacional Vicente Perez nos encanta pela beleza, se o cruzarmos atravessaremos a fronteira com a Argentina e chegaremos até Bariloche. Essa é uma das rotas clássicas do turismo sul-americano. Não vamos fazer o Cruce Andino desta vez mas caminhar um pouco pelo parque.



O começo da rota é o rio Petrohué com suas águas de tons esmeralda influenciada pela presença das rochas vulcânicas. 



No seu curso belas quedas d'água para nosso deleite visual.



Durante o passeio aaminhar pelas trilhas entre bosques e ir descobrindo as várias faces deste rio. O tempo melhorou um pouco e as fotos ganharam outra luz e cor.




Outro local interessante do Parque é a Lagoa Verde. A coloração das águas neste tom de verde é ocasionada pela presença de algas. 






A natureza nos presenteia com tantas belezas e vale a pena desfrutá-las. Por isso gosto tanto de viajar.


Veja o vídeo que o google criou aqui.

1 comentários:

João Luiz Pereira Tavares 11 de janeiro de 2017 às 06:49  

E no Brasil...

SANTA FEMININA. Eis:
Os petistas seguem 1 religião de fé e dogma.

Acreditam em deusa: a divindade brega deles cujo nome é a «Coração Valente©» de João Santana [criada pelo bilionário — virgem jamais cometeu nenhum desvio. O bilionário Santana agora está preso por MORO, que a religião ensina que é do Mal… rsss] era uma deusa gorda.

Há variados dogmas que aprendem em blogs de fé (espécie de “igrejinha”) e repetem ad infinitum: «fascista»; «foi golpe»; «20 milhões da pobreza»; «sem crime de responsabilidade»; «Pronatec»; «é gópi, é gópi, é gópi»; «casa grande e senzala»; «mídia hegemônica» [uma espécie de demoninho ou capetinha muito, mas muito perigoso para a religião]; «PiG»; «mídia velha»; «fora temer» [mantra cantado]; esse dogma aqui DE TODOS é dos melhores: «LUZ para todos» [rssss] etc. etc. etc. etc. etc.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO