#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 1 de setembro de 2013

DESATANDO NÓS

O correr da vida embrulha tudo.. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.O que ela quer da gente é coragem.
João Guimarães Rosa

A vida enrola e desenrola, e nos cabe tentar administrar o curso dos acontecimentos da melhor maneira possível. Mas o fato é que nem sempre conseguimos, o bordado da vida vai ganhando nós. Pendências, questões que postergamos a resolução, porque são difíceis de resolver ou apostamos que o tempo trará a solução e ele nem sempre trás.

Entretanto nas voltas que a vida dá, os nós terminam retornando, é o que está acontecendo agora. E aqui estou diante dos inevitáveis desafios de desatá-los.

Considero que já consegui enfrentar o primeiro, ele retornou por conta de uma tragédia. Uma morte acidental que me reaproximou de uma pessoa que foi extremamente hostil comigo num momento particularmente difícil para mim, e deixamos de nos falar. Neste reencontro ela, me pediu desculpas, afinal a vida já havia lhe dado algumas lições. Desatei o nós da mágoa e lhe dei um abraço.

Para outro nó vou precisar de ajuda de um profissional do direito, já fiz os contatos e agora é resolver sem drama, assumindo apenas o prejuízo.

Sintomaticamente ando numa fase de organização doméstica, sem ter uma santa ajuda, mas buscando inspiração nos conselhos da Micaela, estou tentando reorganizar o guarda roupa e a área de serviço. É, como já confessei no post anterior, para um DDA organizar é um desafio.


Mas o que estou querendo mesmo é a paz de coisas resolvidas. E vou consegui.

2 comentários:

Bergilde 2 de setembro de 2013 às 04:30  

Olá Tucha,um abraço fraterno retornando ao blogspot e tentando aos poucos também me atualizar com as postagens dos blogs amigos como o seu,por sinal sempre rico de conteúdo e informação.Nesta vida estamos sempre aprendendo e aqui percebo o valor do perdão pra quem recebe,mas principalmente para quem dá.
*Espero que tudo se resolva da melhor forma possível!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 20 de setembro de 2013 às 08:02  

Marta, desatar os nós com perdao é melhor ainda.

Espero que na área de direito vc tb possa encontrar umfinal feliz.

Bjos

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO