#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FASES


Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.


Cecília Meireles (1º verso do poema Lua Adversa)



Andei na fase de andar escondida,  gostando de ficar quieta em casa. Não é tristeza ou melancolia é reflexão, tenho passado alguns contratempos e por conta deles andei repensando a vida. Sinto que começo a preparação para o terceiro ato. 

Tenho comigo alguns tesouros: a liberdade como conquista, a alma alinhada, a leveza como promessa, a lucidez como companheira, a alegria dividida, o reencontro do eixo, o bem estar apropriado e um verdadeiro milagre de possibilidades infinitas.


Neste final de semana fui da rua, redescobrindo a luz do verão. No sábado pra ver a festa de Iemanjá, com sua beleza e cores e no domingo para um reencontro gostoso com uma amiga que mora longe, comida baiana na Pedra Furada, sorvete na Ribeira, uma parada no Bonfim para agradecer 


e o por do sol na ponta de Humaitá. 

4 comentários:

Bel 7 de fevereiro de 2013 às 22:27  

Que bom! Sei que é natural passar pelas fases da lua... mas a minguante é mesmo a mais difícil de se atravessar!
Acho que todas as mulheres são de fases...

Saiu com Vitória, não foi? Amizade faz um bem danado!Fico feliz por vocês!

Beijooo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 8 de fevereiro de 2013 às 11:17  

Marta, todo mundo tem fases como a lua e sem lua também, rs.

Lindas as imagens.

E nada como o encontro com uma boa amiga para espairecer...

Bjos

Ramon Pinillos Prates 8 de fevereiro de 2013 às 21:34  

Só faltou colocar o video da música "mulher de fases" do Raimundos.
ahahahahahah
:)

Bergilde 11 de fevereiro de 2013 às 11:10  

Importante é estar bem em cada fase e com esses olhares eu até estenderia a da doce quietude baiana.
Abraços,bom dia feliz!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO