#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 25 de setembro de 2011

TO LONDON


Londres tem me presenteado com sol, ceu azul e um vento frio para lembrar que estamos no outono e em uma ilha.


Os programas sao turisticos, segui o roteiro em um daqueles onibus para turistas com as paradas em Igrejas, monumentos, castelos... No dia seguinte um passeio de barco pelo Tamisa trouxe uma nova visao da cidade.


Minha amiga Vitoria tem sido companhia para a visita aos museos e caminhadas pela orla do rio, aproveitando o sol e o bom tempo que a cidade tem oferecido .


Tenho me surpreendido pois apesar do tamanho a cidade e tranquila, com muitos parques e um transito de fazer inveja a Salvador.











5 comentários:

José Sousa 25 de setembro de 2011 às 17:25  

Olá amiga Tucha!
Férias de fazer crescer água na boca, heeee!

Boa continução, beijinho!

Ramon Pinillos Prates 25 de setembro de 2011 às 18:51  

Sucesso!
Londres tá na minha lista de cidadfes a conhecer.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 26 de setembro de 2011 às 06:58  

Eita menina, e noa vai dar uma esticadinha até aqui?

Tem espaco... me fala que vou te buscar na estacao de trem...


Bjao

Bergilde 29 de setembro de 2011 às 10:06  

So beautiful!
Eh,eh,vou praticando assim e também esticando o convite da Georgia(pro lado de cá).Abraço grande e aproveite bem esses passeios nesses lugares maravilhosos!!!

Perfeita Beleza 3 de outubro de 2011 às 23:27  

Um dia vou conhecer Londres Rsrs...
Lindas fotos...

Beijos

Conheça meus blogs:

perfeitabeleza.blogspot.com
borboletandotendencias.blogspot.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO