#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESAFIO - A MINHA VIDA REAL

Revistas de decoração nos fazem sonhar. São ambientes com moveis maravilhosos, tapetes, objetos, quadros, arranjos de flores tudo arrumado harmonicamente. Mas na vida real não é bem assim. Mesmo que tem uma casa bem decorada, tem sempre um momento de bagunça ou um cantinho onde as coisas não estão muito organizadas.

Não sei bem onde a idéia começou, mas recebi um desafio original da Beregilde do Filhotes Adorados, que por sua vez recebeu do blog A felicidade é o Caminho, e decidi aceitá-lo. A proposta é mostrar o lado B da casa, ou seja aqueles lugares bagunçados.


Quem anda por aqui sabe que me mudei recentemente, pois falei sobre isto num post, e mostrei em algumas fotografias o lado A, o que havia conseguido arrumar. Como foi uma mudança radical, sai de um grande apartamento para um pequeno, tive que deixar para trás muita coisa, pois eram inadequadas ao espaço e, por conta disto, ainda faltam muitos movéis por aqui. Assim, há muita desorganização.

Por exemplo estou sem estante, a que existia no apartamento anterior era embutida, muito livros foram doados ou destinados a reciclagem. Os que restaram, mais CDs e DVD estão dispostos de forma improvisada. A nova estante ainda está em projeto.


Computador e impressora também não têm um lugar definitivo, estão numa velha escrivaninha que ficava do quarto dos filhos. A nova estante também vai abrigá-los.

Este cantinho foi pensado para expor as fotografias familiares, fixei os quadros com fita adesiva, mas um deles despencou, e espero agora que apareça alguém com uma furadeira para voltar a fixá-lo.

Pode ser um tanto constrangedor expor este lado B. Mas aos poucos, na medida do meu orçamento e disposição, o apezinho vai ficar mais arrumado e confortável. E esta é a vida real, cheia de cor e confusão.

5 comentários:

Bergilde 15 de abril de 2011 às 13:15  

Tucha,importante nessa sua organização de casa é o valor que dá aos livros e as lembranças de seus caros em fotografias,gostei de ver!
Abraço grande e bom final de semana.

José Sousa 15 de abril de 2011 às 18:20  

Querida amiga Tucha!
Aqui vim fazer-lhe uma vesita, cuscuvilhar os seus artigos, que escreve muito bém! Faço-lhe um convite. Conheçao o meu novo trabalho em:

http://transpondo.barreiras.blogspot.com/

Um beijo grande e bom final de semana.

Ramon Pinillos Prates 16 de abril de 2011 às 14:53  

Ora, até que está bem arrumado. Quando estavam na estante maior ficava bem mais bagunçado.
eeheheheheh
beijos

Ana Morais 17 de abril de 2011 às 07:27  

Ah, me senti tão bem aqui, que resolvi ficar.

Um grande beijo, Tucha.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO