#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ESPAÇO, ESPAÇO MEU


Tudo dança
hospedado numa
casa em mudança

Leminsk




Aqui estou eu no meio da dança da mudança. Os tempos de preparação para mudar foram uma verdadeira arqueologia na minha própria vida, encontro o meu passado nos guardados (cartas, fotografias, objetos) , busco não ser saudosista mas me fortalecer para o futuro ("quando penso meu futuro não esqueço o meu passado"). Como Neruda, confesso que vivi, mas a vida continua e enfrento com alegria e disposição a nova etapa.

Com se fosse um grande quebra cabeça, vou aos poucos abrindo caixas e sacolas tirando as coisas e descobrindo a melhor forma de arrumá-las no apezinho. Feng Shui diz que as arrumações e mudanças harmonizam a casa. Sou naturamente dispersa e, por conta disso, tenho dificuldades na organização, é o DDA (rs,rs,rs, uma desculpa cientifica). Neste momento faço um esforço para harmonizar minha vida tornando-a mais organizada. Li várias dicas sobre arrumações no Google estou teoricamente preparada, e sigo tentando por em prática o que aprendi. Não é facil se acostumar com a redução de espaço físico.

Depois penso na decoração. Uma grande dificuldade é que estou levando movéis do antigo apartamento, inadequados ao tamanho do atual. Minha inteligencia espacial não é das melhores, entretanto experimentando vou equacionando. Enfim, aos pouco irei dando "minha cara" do novo espaço.

O convite aos amigos vai cantado por Arnaldo Antunes

3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 14 de janeiro de 2011 às 11:40  

Mudanca só tem uma coisa de bom: Jogar fora um montao de coisas que nao se usa a séculos, rs.

Bjao

Ramon Pinillos Prates 15 de janeiro de 2011 às 13:30  

Quando conseguir terminar de arrumar, tira umas fotos e posta no blog

Bergilde 16 de janeiro de 2011 às 11:37  

Imagino a luta,mas vai ver que no final sentirá grande alívio vendo tudo novo no espaço novo,que seguramente deve ser melhor!!!
Abraço grande,
Bergilde

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO