#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

12 LIVROS EM 12 MESES


Com a inquietação e a criatividade que lhe são próprios a Paulinha do Canetas coloridas nos desafiou para um projeto de leitura do novo ano, ler 12 Livros em 12 Meses. Se quiser saber mais clik aqui.

Cada participante faz a sua relação de livros e vai resenhando mensalmente e compartilhando com os demais. Assim iremos conhecendo o que os demais estão lendo e quem sabe tendo novas sugestões para futuras leituras.

Fiz uma primeira relação dos livros, apenas cinco, deixei espaço para a futuras leituras garimpadas nas livrarias, um dos meus passeios favoritos. Aceito também sugestões.

O Evangelho segundo Jesus Cristo - José Saramago

Para sempre Alice - Lisa Genova

A mulher que escreveu a Biblia - Moacyr Scliar

As vozes do deserto - Nélida Piñon

A prova do mel - Salwa Al-Neimi

6 comentários:

Carlucha 11 de dezembro de 2009 às 06:21  

Adorei o projeto! Vou participar tbém, mas ainda não tenho uma lista...
Só sei que quero ler...
ler bem...
e sempre! :))
Bjos

Bergilde 11 de dezembro de 2009 às 07:22  

Oi Tucha,muito bom este projeto de incentivo à leitura entre os blogueiros.Uma das minhas mentas pra 2010 é também poder investir mais nos bons livros,até dei como sugestão aos meus possiveis amigos secretos daqui um livro como presente de Natal.Abraços e bom fim de semana pra vc!

Bel 11 de dezembro de 2009 às 09:01  

Tb vou participar! Mas vou escolhendo o livro mês-a-mês. Vc sabe que não sou muito boa de planos... hehehe e ainda tem o mestrado pra encher o saco.

O de Janeiro é Para Sempre Alice. Vou comprar essa semana, junto com outras coisas que preciso comprar na Saraiva, que está com o melhor preço e frete grátis.

Bjoooo

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 12 de dezembro de 2009 às 08:04  

Eu tb fiz a minha, mas nao vou participar, fiz só prá mim, porque nao gosto de assumir compromisso, senao me sinto na obrigacao de cumprir.

Um beijao

Unknown 12 de dezembro de 2009 às 16:37  

Oi Tucha,

tem selo no meu blog para você. Passe por lá.

Abraços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO