#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MAIS UMA PÁGINA DO MUNDO


Um provérbio diz que: "o mundo é um livro, mas aqueles que não viajam lêem apenas uma página."Assim lá vou eu conhecer mais uma página.

Fiquei matutando o que fazer com as férias, a primeira parte já estava definida que era estar com meus pais em Ilhéus. Alguns amigos estavam indo para sul a Colombia e America do Sul e me propus a encontrá-los no caminho. Só que tive mil confusões para resgatar as milhagens via internet, terminei não viajando imediatamente, como planejava. Fiquei confusa pois os amigos agora estão além das "milhagens". Fiquei ontem quase o dia inteiro na internet e cada vez mais cheia de dúvidas, os preços não eram animadores. Peço ajuda a minha agente de viagem... e vamos ver o que ela vai conseguir para mim.

De qualquer forma estou partindo amanhã cedo em Bogotá, passagem de milhagem e não sei sei ainda se sigo pra Costa Rica, ao encontro dos amigos, ou se fico por lá e vou a Cartagena em vôo solo (um certo medo). Tudo vai depender dos preços...

E vamos lá... "de alma aberta e coração cantando", mochila e uma pequena mala na mão e bom humor. Torçam para que tudo dê certo.

6 comentários:

Bergilde 11 de novembro de 2009 às 14:40  

Esse provérbio é mesmo uma grande verdade amiga.Quando podemos ir além do nosso portão crescemos muito com o que vemos e vivenciamos...Boa viagem e até a volta se Deus quiser!!!Aproveita essas férias por esses lugares mágicos e comunicativa com vc é vai fazer ainda novas amizades com certeza!Abraços,Bergilde

Bel 11 de novembro de 2009 às 17:07  

Vai dar tudo certo, sim, vá sem medo!!!

Beijoooo

Luma Rosa 13 de novembro de 2009 às 14:26  

Se formos nos guiar pelo medo, não fazemos nada!! Respire fundo e curta bastante! Prepare-se para contar tudo! Boa viagem! Beijus,

Unknown 13 de novembro de 2009 às 20:53  

Ai, que delícia viajar!
E qdo vc voltar pra casa adivinha quem estará te esperando: o Diárui Viajante!
Te convido a participar do meu novo projeto, passa lá no meu blog pra conferir.
Bjos,
Paulinha

Unknown 13 de novembro de 2009 às 20:54  

Ups, digitei errado:

Diárui = Diário

Vanessa Anacleto 18 de novembro de 2009 às 16:00  

Tucha, qual o email do blog, preciso enviar um convite.

Bjs

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO