#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 3 de novembro de 2009

EM ILHÉUS


Desde o dia 28 de outubro, aniversário do meu pai, estou aqui na terrinha. A minha Passargada.


O momento é especial para estar com o meu pai, cuja recuperação está lenta e gradual. Hoje fomos ao endocrinologista e amanhã ao neurologista, criando uma rede de apoio médico. Ele tem tentado ajudar através do empenho na fisioterapia e no cumprimento da dieta. Minha mãe tem sido uma presença afetuosa, preparando alimentos saudáveis, cuidado dele com carinho, mesmo quando ele é mal humorado.

Tenho buscado fazer com ele um exercício de mémoria, recuperando histórias da sua vida. Não é um exercício fácil, pois existem momentos muito dolorosos. Tem sidos papos de muita aproximação. Vou tentar depois escrever sobre a experiência.

Assim, desculpem a ausência em comentários e na escrita de post.

2 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 4 de novembro de 2009 às 06:26  

Tucha, cuida mesmo do seu pai. Nada é mais importante que ele no momento.

Bjus

Bergilde 7 de novembro de 2009 às 08:44  

Oi Tucha! Deixo aqui tb meu abraço. Como é bom poder estar perto fisicamente de quem se ama. Que a paz do Senhor esteja contigo e tua familia nessa terra linda que é a Bahia!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO