#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 22 de agosto de 2009

AUSENCIA



O meu computador doméstico é antigo e birrento, e talvez por isso resolveu adoecer justamente quando o meu assessor para assuntos de informática estava em férias. Fique então ausente, sem poder postar ou comentar nos blogs dos amigos. Muita coisa aconteceu, Georgia voltou de férias, Bel mudou de casa, Dan publicou um livro enfim... fizeram e aconteceram

Agora que o velhinho sofreu a necessária cirurgia de transplante da fonte e voltou a atividade, tento pagar algumas dívidas. Alguns gentis blogueiros de deram selinhos de presente. Acho incrível a imaginação e interatividade das pessoas. Vamos lá!

Os blogueiros que me deram a honraria foram: o Dan do Pouco de tudo, um professor, escritor. Um homem sensível as questões sociais, que ama as crianças, os animais, a vida. Vale a pena acompanhar os seus escritos; a Carlucha do Carlucha's Blog, que é musicista e tras nos seus poster muita sensibilidade para falar de música, poesia, cinema, boa alimentação. Estes dois são uns queridos que encontrei na blogsfera e merecem ser acompanhados, sempre tem algo interessante nos escritos.
O compromisso é dar cinco características minhas.
  • Respeitar a diversidade das pessoas
  • Gostar de fazer amigos
  • Não saber viver sem música e poesia
  • Amar estar com a família e os amigos
  • Falante (por vezes até demais)
Agora a parte interativa, indicar dez blogs. Vou propositalmente deixar a lista incompleta pra quem entrar sugerir mais um.
  1. Setarosblog
  2. Saia Justa
  3. Vamos cirandar
  4. Fio de ariadne
  5. Minha literatura agora
  6. Varal de idéias
  7. Papo de homem
  8. Fina flor
  9. O que elas estão lendo

Bom estou torcendo para que o meu PC não me deixe na mão. Afinal tenho sido ecológica, não quero criar lixo tecnológico trocando-o por um novo.

3 comentários:

Carlucha 23 de agosto de 2009 às 13:34  

Obrigada Tucha, pelas palavras carinhosas! É muito bom tê-la de volta! Seja pelas postagens inteligentes ou pelo intercâmbio cultural, quero que você saiba...
Você faz falta! Bjo

Bergilde 25 de agosto de 2009 às 06:35  

Olá amiga! De volta de nossas férias de verão e tentando nos atualizar com as postagens dos amigos do blogspot como vc, que bom ja ter o selo masterblog,tb o recebi e até te indiquei,em todo caso mais uma vez parabéns por seus textos ricos de reflexão e sensibilidade.Bergilde

Ramon Pinillos Prates 25 de agosto de 2009 às 08:55  

Na verdade o computador nem é tão antigo. A única coisa original é o gabinete. Pq já trocou quase tudo dele. eheheheheheh

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO