#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 2 de agosto de 2009

AMIGOS

Agradeço a todos que deixaram recadinhos animadores na última postagem. Como todo mundo (ou quase todo mundo) também tenho os meus dias de deprê. E pra completar fiquei sem computador, simplemente pifou, e o meu assessor para assuntos de informática (o filho) está em viagem de férias... estou ilhada.

Entretanto, o animo melhorou, surgiu até um poema, que compartilho com vcs.

Som de ondas do mar
Agudos gritos de um pássaro
Graves toques de tambor

Tem sido um tempo de prenúncios

Tecida em cores
No caminhar das horas
a vida se refaz
No risco de um sorriso
No verso de um poema
No gingar do corpo

Sustento o fogo da vida

no calor dos amigos.

(depois de um fim de semana de Itapoã e Ylê)


3 comentários:

Bel 2 de agosto de 2009 às 17:31  

Sim, sim, a vida sempre se refaz. E no calor dos amigos esse refazer acontece ainda mais rápido.

Beijoooo

Unknown 3 de agosto de 2009 às 17:24  

a vida se refaz
e neste caso
num lindo poema

Espero que tudo dê certo...

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO