#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 16 de abril de 2009

TARDE DEMAIS... OU NÃO

Um vacilo imperdoável ... só agora, lendo a Bravo, soube que o Caetano Veloso teve uma idéia inovadora, construiu o seu novo CD de forma interativa, através de um blog: Obra em Progresso. É o primeiro produto musical brasileiro a aparecer como extensão de um blog.


Gostaria imensamente de participar disso. Mas é tarde demais, a obra foi lançada e o blog oficialmente terminou. Me resta ouvir o Zii e Zie e dar a opinião. Agora, não vai dar para interferir, se é que isso foi possível.

Confesso que não gostei muito de Cê, sei lá, queria mais poesia. A proposta agora é samba... vamos ver... Vi no bolg as duas versões para Incompatibilidade de gênios... não gostei do arranjo, aquele violão repetitivo ao fundo me incomodou.

Andei passeando pelo blog, como sempre, ele escreve bastante, sobre tudo... Responde aos comentários, opina, polemiza é enfim... Caetano.

3 comentários:

Ramon Pinillos Prates 16 de abril de 2009 às 23:50  

Esse cd novo ele gravou com a mesma banda do Cê. São 3 caras com formação de banda de rock: guitarrra, baixo e bateria, mas supostamente esse disco é de samba. Estou curioso para ouvir.

Bergilde 17 de abril de 2009 às 14:08  

Sigo seu blog da distante ITA, gosto tb de MPB e Caetano surpreende sempre.Bom fim de semana.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO