#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

VIAJANDO NA VIAGEM

Estou a mil, é não é a lua cheia que está me agitando, é a possibilidade de fazer uma extravagância. Vou fugir de tudo, ficar longe das obrigações de todo dia, viver um período gastando mais que posso, estourando o meu orçamento completamente...

Já sabem o que vou fazer, não é? Viajar....E estou viajando na viagem. Nada é tão motivador pra mim, que viajar. Não me ligo em carro do ano, roupa de grife, apartamento luxuoso... me amarro mesmo numa viagem.

E dessa vez, vou radicalizar, voltar aos tempos de mochileira. Um velho jeans, camiseta, uma mochila nas costas e um tênis nos pés e lá vamos nós de Lima a Quito, parando onde for interessante, sem data certa para chegar ao destino. Cidades de nomes sonoros: Trujjillo, Talara, Guayquil, Cuenca... e quem sabe as Ilhas da Galapagos.

Ricardo Freire faz uma analogia das viagens com o sexo, por considerar que são as duas coisas mais prazerosas da vida. Diz que ambas são interativas, só se realizam bem ao vivo, e para funcionarem bem necessitam da combinação de três fatores:
• Desejo
• Envolvimento
• Preparação.

Estamos, digamos assim, na fase do namoro, pesquisando carinhosamente sobre os lugares onde vamos passar: mapas, informações e outros detalhes. São as preliminares que vão deixar a viagem fluir com muito mais prazer.

1 comentários:

Bel 12 de fevereiro de 2009 às 09:16  

Uau!!!
Essa vai ser das boas!!!
Eu soube ontem que vc ia viajar, tia Madalena que me falou quando fui entregar a "encomenda" pra ela.
Divirta-se, mas lembre de levar a câmera e o cabo para descarregar fotos, CDs virgens para gravá-las e dar notícias via lan house!!!

Beijoooooooo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO