#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 8 de fevereiro de 2009

MELODIA SENTIMENTAL


Acorda, vem ver a lua
Que dorme na noite escura
Que surge tão bela e branca
Derramando doçura
Clara chama silente
Ardendo meu sonhar

As asas da noite que surgem
E correm o espaço profundo
Oh, doce amada, desperta
Vem dar teu calor ao luar

Quisera saber-te minha
Na hora serena e calma
A sombra confia ao vento
O limite da espera
Quando dentro da noite
Reclama o teu amor

Acorda, vem olhar a lua
Que dorme na noite escura
Querida, és linda e meiga
Sentir meu amor e sonhar

Heitor Villa Lobos - Dora Vasconcelos

2 comentários:

Bel 9 de fevereiro de 2009 às 07:43  

Ontem olhando a lua eu lembrei de você e daquelas apresentações que chegavam toda vez que era lua cheia...

Fiz umas fotos que acho que ficaram boas, mas não tenho certeza porque ainda estão na câmera. Depois te mando.

Beijooooooooo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO