#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

VERÃO


Cheguei ao mundo num soltício de verão, deve vir dai o amor pela estação...

Me revigoro quando a cada manhã a luz invade o meu quarto, parece me convidar para a vida. O dia está lindo lá fora, vem! A luminosidade volta a me provocar na sala... e na cozinha, atravessa a laranjada e delineia o mamão.Antes de sair para lida, creme para protejer do sol, é dificil ter pele clara num país tropical.

Caminho pelo dia reclamando do calor. Bom quando é final de semana, e, existe água pra mergulhar, coco ou cerveja gelada para refrescar, e as delícias coloridas disponíveis... umbú, cajá, acerola e manga. A felicidade parece natural!

O dia parece maior, dá para sair do trabalho e ainda pegar o pôr do sol, aquele espetáculo cotidiano. Morando numa cidade à beira do mar, e com uma maiores baías do Brasil, dá pra ver o sol se por no mar. Um privilégio!

Uma das minha propostas deste verão é curtir pelo menos uma vez por semana o pôr do sol em uma das praias. No Rio Vermelho, com acarajé; na Barra, com água de coco; no Solar do Unhão, com arte; na Ribeira, com sorvete... e vai por ai. Alguém me acompanha?

4 comentários:

Ramon Pinillos Prates 14 de janeiro de 2009 às 07:20  

Não vejo muita diferença do sol do verão para o sol do resto do ano não hein. O ano todo tem sol e é quente do mesmo jeito.
ehehehehehe

Bel 14 de janeiro de 2009 às 11:51  

EU VOU, EU VOOOOOOOOOOU!!!

Adorei as combinações, nem sei qual é a melhor... tenho saudade de todas!!!

Ramon deveria ter um pouquinho mais de sensibilidade... como assim não tem diferença? No verão é tudo diferente, e muito mais colorido e gostoso!!!

S... 15 de janeiro de 2009 às 13:23  

k te espero no rio vermelho!

S... 15 de janeiro de 2009 às 13:23  

k te espero no rio vermelho!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO