#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

BAU DE FOTOS DE VIAGENS II

Viagens são sempre melhores em boas companhia. Compartilhar o planejamento, os preparativos e depois as paisagens, as alegrias, os perrengues. 

Neste baú as fotos de viagem são com a minha filha.

 Na infância as viagens eram para Ilhéus, Guarajuba, Itaparica. Duas forma memoravéis, uma para o Rio de Janeiro e outra para Alagoas e Pernambuco.  Aqui, estamos, Ramon, eu e ela em Olinda.




Na adolescência dela fomos juntas a Nova Iorque. E aproveitamos museus, caminhadas pelo parque, musicais. Visitamos a Estatua da Liberdade, as Torres Gêmeas. Tudo que a grande cidade podia oferecer.



Acompanhei as caminhada dela pelo país. Primeiro no Estado do Rio de Janeiro. Trabalhou em Mangaratiba e caminhamos pelas praias do litoral fluminense.

Depois vieram os tempos gaúchos. Aproveitamos juntas os encantos da serra e o frio de Porto Alegre.



Nossa última viagem juntas, curtimos a alegria do centro histórico de Lisboa, rodamos nos bondinhos, brindamos a vida no castelo de São Jorge, fomos a Belém. 




Em Milão, onde ela foi apresentar trabalho num congresso de Moda. Vivemos bons momentos. Fizemos orações com muita fé no Duomo


Olhamos as vitrines da Galeria Victorio Emanuele II, enfrentamos fila para contemplar as obras de Van Gogh...

Demos uma fugidinha até Verena, a cidade do amor.





1 comentários:

Bergilde 24 de agosto de 2015 às 07:15  

Estou certa de que esses momentos bem vividos valem por uma vida e se a saudade aperta e bem sabemos que aperta existem as doces lembranças para acalentar...Elaborar um grande luto não é simples,requer tempo e é algo muito pessoal...Suas partilhas aqui revelam também esse amor infinito amor que liga uma mãe a sua filha amada.Grande abraço fraterno,agora retornando ao blogspot após férias!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO