#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

segunda-feira, 22 de julho de 2013

O MELHOR DA MARAVILHOSA


Declaradamente apaixonada pela cidade maravilhosa e tendo apenas um dia  optei pelo verde. Com a ajuda de uma outra prima, Mercedes, realizei o desejo de rever a floresta da Tijuca. Ter áreas verdes dentro das cidades é sempre um privilégio, os cariocas sabem disso, pois estavam aproveitando o domingo de sol nos caminhos da floresta.

Presenteada com um lindo domingo de sol, seguimos pelos caminhos da floresta, não exploramos as trilhas, não havia tempo, visitamos os pontos tradicionais.

A Cascatinha Taunay




A Capela Mayrink

Almoçamos num agradável restaurante entre as árvores. A comida estava apenas razoável mas podemos desfrutar da beleza e da tranquilidade, tendo passarinhos com companhia.



E paradinhas estratégicas para contemplação.






Outro privilégio foi estar com o gatinho mais lindo do Rio de Janeiro, na foto com um grande sorriso em companhia da mamãe Juliana.

3 comentários:

Ramon Pinillos Prates 23 de julho de 2013 às 10:03  

Acho que a única vez que eu fui aí foi daquela vez que a gente foi quando eu era pequeno em 1988.

Bel 24 de julho de 2013 às 19:26  

Que delícia!!!
Dessa vez quase não morro de inveja, porque já fiz esse mesmo programa, com a mesma prima!
Mas a inveja vem quando olho pro gatinho do Theo, que ainda não conheço!
Beijooo

Inaie 1 de agosto de 2013 às 08:44  

Eu praticamente não conheço o Rio.
Passei por lá algumas poucas vezes, fui á praia do pepino voar de asa delta e me dei por satisfeita.
Preciso corrigir isso urgente!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO