#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 27 de outubro de 2012

A CASA É SUA

Ufa, jogando fora a última caixa da mudança... Não que esteja tudo arrumado, as coisas ainda procuram um lugar certo para se acomodarem nos novos espaços.  

Em alguns momentos confesso que fiquei tão cansada que desejei que fosse como naquele quadro do programa do Caldeirão do Huck - Lar doce Lar. Enquanto descansava num hotel o Marcelo Rosenbaum e sua equipe tivessem decorado a casa e tudo estivesse novo e arrumado. (rs,rs,rs).

Mas tudo bem, os velhos móveis vão ter se adequar, com um toque de criatividade aqui e ali, a casa vai ficando do meu jeito.

Se quiser vir dar o seu palpite na decoração, como sempre as portas estão abertas para todos os amigos...

A casa é sua.... 

Convoco a Arnaldo Antunes outra vez para o convite, e quando quiser apareça. Na na próxima semana pois estarei na doce paisagem ilheense com a família. 




3 comentários:

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 27 de outubro de 2012 às 19:54  

Marta, eu nao me mudei mas só vivo arrumando as coisas no lugar.

Acabamos de chegar do show da Elba Ramalho, foi uma maravilha!

Legal o video. Nao conhecia a música, hilária!!!

Bom domingo e boa arrumacao...ninguém merece.

Bjos

Ramon Pinillos Prates 28 de outubro de 2012 às 09:42  

Só em dezembro pra eu ver como ficou. beijos!

Bergilde 2 de novembro de 2012 às 10:42  

"Mi casa es su casa!"
Curta bastante esse gosto de casa nova com o prazer de ter colocado tudinho do teu jeito.
Gostei do clip,grande compositor!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO