#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 28 de agosto de 2011

DO AMOR



Ando sem tempo e inspiração para escrever. Então uso a inspiração alheia para fazer este post.

Versos desta música foram usados pelo meu sobrinho que casou ontem, na declaração de amor pública a esposa. Uma promessa poética de cumplicidade.

No inverno te proteger
No verão sair para pescar
Primavera poder gostar
No estilo me derreter
Para na chuva dançar e andar junto
O destino que se cumpriu
De sentir seu calor e ser junto

Ao novo casal _ Pablo e Verena_ desejamos que prossigam na caminhada cotidiana da construção do amor e possam estar juntos através de muitos e muitos anos.





5 comentários:

Bergilde 31 de agosto de 2011 às 15:06  

E o que desejamos aos neoesposos?Felicidades hoje e sempre!!!
Bela música Tucha eu gosto de suas escolhas românticas e o amor é mesmo um tema que nunca falha!

Ramon Pinillos Prates 1 de setembro de 2011 às 19:35  

Parabéns para os noivos e boa sorte com a busca por inspiração.

placco araujo 4 de setembro de 2011 às 18:58  

Eu estive visitando este teu blog dias atrás..

Nunca é tarde pro agora, menina..

Eu volto, viu??

beijos

Edson

Bel 9 de setembro de 2011 às 14:29  

Deve ter sido lindo... que pena que não pudemos ir. Mas é a vida. Beijoooo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO