#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 24 de abril de 2011

A DOIS PASSOS DO PARAÍSO



O livro de Gênesis diz que no sétimo dia, concluída a criação, Deus contemplou o seu trabalho viu que tudo que tinha feito era bom e descansou. Justificou-se assim o domingo, dia de contemplação e descanso.

Mas nós humanos, fomos além, e criamos também o feriado, um dia a mais para parar, e estando ou não satisfeitos com as nossas atividades, descansarmos.

Nós, filhos de Eva e de Adão, tentamos de alguma forma, nestes dias, voltar ao Éden. Cada um tem a sua versão do paraíso, de locais deslumbrantes, aventuras ecológicas e até o sofá de casa, com televisão em frente, cerveja e muitos tira gosto.

A minha versão favorita de paraíso tem praia. E o meu destino no feriadão de Páscoa foi Guarajuba: caminhada na praia bem cedinho, banhos de mar, conversa de amigos, leituras, comidinhas gostosas, cervejinha gelada. Doces delícias.




E você, onde foi que curtiu seu feriado?

3 comentários:

Ramon Pinillos Prates 26 de abril de 2011 às 21:50  

Aqui em Brasília mesmo.
ehehehehe
beijos

Adriana Alencar 27 de abril de 2011 às 05:16  

Eu fiquei em casa, pois o maridão ainda não veio e estava com os dois pequenos, mas concordo que a sua escapada foi mesmo para um paraíso! Tomara que consiga repeti-la muitas vezes!
Beijo
Adri

Bergilde 27 de abril de 2011 às 06:50  

Que belezura Tucha!
A Bahia é a Bahia e não tem como não dizer que aí se encontram lugares realmente paradisíacos!Lembro dos coqueiros e do vento fresquinho que batia na pele há quase 10 anos quando pus meus pés nese paraíso tropical! Hoje, estando no 'velho mundo' a meta foi explorar vales e campinas medievais e as crianças se divertiram muito caçando os tesouros escondidos em meio aos arbustos e árvores.
Abraços pra você!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO