#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ABAIXO O TERRORISMO ELEITORAL

A charge do Simanca na TARDE de hoje, conseguiu expressar toda a indignação com a campanha que está sendo feita pela internet, querendo colocar eleitores religiosos contra Dilma. Um novo tribunal de inquisição.


Mas, religiosos sérios, como Marcos Monteiro, mostram a verdadeira face do PSDB. E o pronunciamento da Aliança Batista contra a demonização do PT e a defesa da liberdade de escolher.

A resposta dos candidatos veio na segunda fase da campanha na mídia, viraram devotos, e os debates de temas mais importantes vão sendo esquecidos.




2 comentários:

Anônimo,  8 de outubro de 2010 15:39  

Realmente essa faceta de guerra santa é ridícula! Sem defender o PT, que realmente não merece o meu voto, mas acho que, não podemos deixar as discussões fundamentais ficarem para segundo plano e explorar esse assunto religioso e ultrapassado ficar em voga.

Bergilde Croce 11 de outubro de 2010 09:48  

Concordo amiga,nossos representantes políticos precisam se dedicar mais às questões sérias como saúde e educação e deixar de lado a religião(é pessoal e deve ser respeitada),seja qual for o envolvimento do(a) candidato(a)aí criticado.Criar polêmica nisso só faz mal pra quem a fizer.Ao menos por aqui tentaram mexer na vida privada do primeiro ministro italiano e se deram muito mal(a oposição).
Abraço grande,Bergilde

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO