#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 28 de abril de 2010

A LUA QUE EU TE DEI

Quem nunca namorou a luz da lua? Parece que ela inspira mesmo os amantes. E quantos, num momento apaixonado, não ofereceram a lua a sua amada. E este é o tema do poema de homenagem a lua cheia.

Não me ofereceram a lua mas me convidaram para contemplá-la em Itapoã, fecho os olhos e fujo do tempo...

Posso te falar do sonho
Das flores
De como a cidade mudou

Posso te falar do medo
Do meu desejo
Do meu amor

Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixar ver
No céu, a lua
Que um dia eu te dei

Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo
De me perder
Posso até perder a hora
Mas sei que já passou das seis

Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua
A lua que eu te dei

Pra brilhar por onde você for
Me queira bem
Durma bem meu amor


Paralamas do Sucesso

8 comentários:

Priscila Rôde 28 de abril de 2010 às 19:06  

Bela escolha! :)
A lua inspira, muito!

Dalva Nascimento 28 de abril de 2010 às 20:55  
Este comentário foi removido pelo autor.
Dalva Nascimento 28 de abril de 2010 às 20:56  

Se a lua é capaz de alterar as marés, influenciar na agricultura, imagina o que ela pode fazer com coraçõezinhos apaixonados... tudo de bom!!!

Beijinhos, Tucha!

Elcio Tuiribepi 28 de abril de 2010 às 21:14  

Oi Tucha...se a lua nos inspira a escrever...com certeza inspira os casais apaixonados que ficam com cara de paisagem a olhar as estrelas, a lua, o mar...por isso esses elementos estão quase sempre presentes n poesia, nos poemas e na música...
Uma ótima escolha...imagino que você esteja aora admirando a lua em Itapoã...de olhos abertos...porque não...rs
Um abraço na alma..bjo

Bergilde 29 de abril de 2010 às 11:31  

A lua e seus mistérios!Essa canção-poema já foi até tema de uma antiga história de amor(fato pessoal,ops!).De repente sua escolha me fez parar no tempo e recordar.Abraços amiga Tucha e saudades da Bahia!

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ 29 de abril de 2010 às 14:11  

Eu acho que a lua tem muita influência, sim.

Bjao

Saúde e Estética 29 de abril de 2010 às 14:23  
Este comentário foi removido pelo autor.
Saúde e Estética 29 de abril de 2010 às 14:24  

Essa música só conheço na versão da Ivete Sangalo...linda mesmo.
Bacana seu blog.
Que tal produtos que visam além da beleza, a saúde? O diferencial é que são fitoterápicos, feitos à base da copaíba. Temos produtos para saúde (rinite, sinusite e muito mais), cabelos, pele, unhas, perfumes e outros! Venha nos visitar:

www.saudeestetica10.blogspot.com

Bjos

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO