#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 12 de maio de 2009

PARA ANABEL

Hoje é aniversário da, vamos dizer assim, madrinha deste blog... como foi de muitos outros. Veja o depoimento de Georgia.

Como o seu jeito paciente e incentivador ela nos anima a ir em frente, a aprender fazendo. E blog em andamento fica dando força com bilhetinhos, idéias pra inovar, esclarecendo dúvidas... enfim, uma fada-madrinha das blogueiras.

Me sinto assim co-responsável do seu nascimento. Conto porque: somos primas e a mãe dela teve alguma dificuldade para engravidar, a recomendação médica foi levar uma criança pra o convívio do casal e assim inspirá-los. Não sei bem qual é o fundamento científico dessa recomendação, mas funcionou. Como nasci um pouquinho antes, fui a criança escolhida pra a experiência. Passei férias de verão com os pais dela e tia Didi engravidou pouco depois.

Vejam na foto como ela era lindinha pequenina e como a mamãe e a vovó estão orgulhosas dela.
Além dos laços de parentesco, somos grandes amigas. Já compartilhamos um momentos maravilhosos. Vejam nossa alegria com Chico.



Trabalhamos juntas na elaboração da memória da nossa família, eu na redação e amarração dos depoimentos, ela na recuperação do acervo fotográfico. Somos enfim grandes parceiras.

Desejo para o novo ano de vida felicidade, alegria, carinho, afeto e muito amor. Muita energia para o mestrado e para o namorado.

2 comentários:

Bel 12 de maio de 2009 às 17:46  

Ooooooooooooooow...
Fiquei toda boba, agora!!!
Obrigada, prima querida!
Você é um grande exemplo pra mim, de mulher, de mãe, de profissional, de VIDA!

(Deve ser por isso e pela sua "inspiração para o meu nascimento" que eu sou assim tão "legal", né??? Hahahaha E modesta, também! Já disse que quero ser como você, quando eu crescer???)

Mas sem brincadeira, muito obrigada, mesmo.
Eu fico muito feliz quando vejo minhas amigas blogando, e andando com as próprias pernas, descobrindo seus caminhos e inspirando outros.
Você é que merece os parabéns!

Te amo!

E me aguarda que final do mês eu tô aí! Quero dar um up na minha vida cultural!!!

Ramon Pinillos Prates 14 de maio de 2009 às 08:51  

Madrinha do blog, gostei da denominação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO