#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

PRÊMIO

Anabel, Bel ou Bebinha... a blogueira de larga experiência, e minha prima me deu um prêmio... Decretou que o blog tem um sabor especial...

Bom, ficou só um probleminha, eu não gosto de café... As pessoas me olham de jeito estranho quando falo isso, como se fosse um pecado não gostar dele. Confesso que tentei... Quando era criança, minha mãe amava café, fazia colocava num "quente-frio" e tomava o dia todo. Eu colocava na xícara, misturava com leite e tentava, mas não conseguia....

Então o meu prêmio vai mudar pra chocolate quente... será que pode?


E escolher os blogs vai ficar complicado.... não tenho muitos conhecimento na blogesfera ... Meu prêmio vai ficar um pouco familiar....

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO