#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 18 de janeiro de 2009

MELHORES FILMES

Este post é uma brincadeirinha "interna" com o meu filho. No blog dele a "Turminha do Ramon" ele basicamente faz resenha de filmes e de CD e fez listas dos melhores e dos piores filmes de 2008.

No meu comentário disse que a minha lista seria outra, ei-la. Não exatamente em ordem de prefência:


1- Meu nome não é Jonhy



2- Linha de passe

3- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

4- Na natureza selvagem



5- Caçadores de Pipas


6- O escafandro e a borboleta


7- Onde os fracos não tem vez


8- WALL-E


9- Eu, meu irmão e a nossa namorada


10- Ensaio sobre a cegueira


Não sou muito boa de listas, de repente amanhã posso achar que não foram exatamente estes. que esqueci algum importante....

Experimente e deixe também a sua lista


2 comentários:

Ramon Pinillos Prates 21 de janeiro de 2009 às 08:18  

"Meu nome não é Jonhy" na lista de melhores é sacanagem. Eu até entendo "Linha de passe", mas Jonhy acho total absurdo.

Maína Pinillos Prates 22 de janeiro de 2009 às 17:55  

Caçador de Pipas na sua lista, eca!! Pare de ler esses livros de alta ajuda, vc é uma mulher inteligente!! (que vergonha! edite essa lista!)

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO