#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 15 de novembro de 2008

Proposta do blog

A idéia é compartilhar experiências de vida após os 50...
Pensando no envelhecer como a proposta da música Lema cantada por Ney Matogrosso no CD Inclassíficaveis...

Não vou lamentara mudança que o tempo traz,
não

o que já ficou para trás
e o tempo a passar sem parar jamais
já fui novo, sim
de novo, não
ser novo pra mim é algo velho
quero crescer
quero viver o que é novo, sim
o que eu quero assimé ser velho.Envelhecer
certamente com a mente sã
me renovando
dia a dia, a cada manhã
Tendo prazerme mantendo com o corpo são
eis o meu lema
meu emblema, eis o meu refrão
Mas não vou dar fim
jamais ao menino em mi
me nem dar de, não mais me maravilhar
diante do mar e do céu da vida
e ser todo ser, e revivera cada clamor de amor e
sexo

perto de ser um Deuse certo de ser mortal
de ser animal
e ser homemTendo prazer
me mantendo com o corpo são
eis o meu lema
meu emblema, eis o meu refrão
Eis o meu lema
meu emblema, eis minha oração
Eis o meu lema
meu emblema, eis minha oração(Ioba iê)

Para ouvir vá conferir o CD ou DVD...

1 comentários:

Bel 16 de novembro de 2008 às 22:30  

Bem vinda!!!
Sei que depois que a gente se enreda nesse mundo que é a blogosfera, fica difícil de sair... e nem é pra querer sair, mesmo!

Podeixá que eu não sou construtivista e posso de dar umas aulinhas qualquer hora dessas! (risos)

Beijão!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO