#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

terça-feira, 24 de agosto de 2010

FAMÍLIA

Os laços familiares são certamente nosso bem mais precioso. Cultivá-los com conversas e carinho, desfrutando da companhia daqueles a quem queremos bem. Assim fomos eu, minha irmã e minha filha para Ilhéus aproveitando a data de aniversário da minha mãe.
Estamos aprendendo a lidar com os envelhecimento dos nossos pais, a apoiá-los sem desrespeitar seus sentimentos e opiniões. Não é tarefa fácil, mas aos poucos vamos descobrindo caminhos.

3 comentários:

Bel 24 de agosto de 2010 às 18:35  

Rosa é a 4a. filha de tia Madalena, é???

Adorei te ver e bater papo... pena que foi tão rápido!

Bjooooo

Unknown 25 de agosto de 2010 às 09:25  

Oi Tucha,

Que mãe simpática!!!!!!
Deu saudades da minha.
Família sempre é bom.

Abraços

Ramon Pinillos Prates 29 de agosto de 2010 às 11:37  

Até hoje não vi essas fotos, vou pedir pra Maína me mandar.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO