#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

quinta-feira, 19 de março de 2009

FÉRIAS DAS FÉRIAS

Estava lá... na minha Pasárgada, Ilhéus. Na casa dos meus pais, comendo a gostosa comida da minha mãe Madalena, vendo os filmes da coleção do meu pai, Leandro. Descansando das férias. Tão relaxada que não levei nem a máquina fotográfica, a foto que ilustra aqui é de Anabel, minha prima.
Um insuportável calor de verão, o aquecimento global começa a aumentar as temperaturas. Caminhadas tranquilas pela praia, sentindo a areia e nos mergulhos o frescor das ondas. Contemplando a cidade com os olhos do afeto.


E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei
—Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada.

Texto extraído do livro "Bandeira a Vida Inteira", Editora Alumbramento – Rio de Janeiro, 1986, pág. 90
Não tive, o homem que eu quero, na cama que escolhesse. Mas enfim, fica para um outro dia, sei esperar.

1 comentários:

Bel 19 de março de 2009 às 17:25  

Eitaaaaa!!!
E a gente nem se viu, com tanta coisa pra conversar, tanto que eu queria ouvir!
Que droga!!!
Passei o fds mais pra lá do que pra cá, com um cansaço sem tamanho, que nem minha cabeça funcionou! No sábado fiz o tour com a colega, e no domingo... dormi quase o dia todo!

Mas tem nada não. Em maio vou passar 5 dias na capitá, vou pro ENECULT.
;) Me aguarde.

Adoro Passárgada. Em todos os sentidos.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO