#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O OSCAR VAI PARA.....


Não sou associada da Academia de Artes e Ciências cinematográficas. portanto, não meu voto não é válido para escolher os ganhadores do Oscar. Mas de brincadeirinha vou fazer minhas apostas. 

MELHOR FILME
Fiquei entre "Boyhood: Da infância à juventude" e "Selma"

MELHOR DIRETOR
Alejandro Gonzales Iñarritu (Birdman)

MELHOR ATOR
Benedict Cumbertatch (O jogo da Imitação)

MELHOR ATOR COADJUVANTE
Robert Duvall (O juiz)

MELHOR ATRIZ
Julianne Moore (Para sempre Alice)

MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Patricia Arquette (Boyhood)

MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Alejandro Gonzales Iñarritu, Nicolas Giacobone, Alexander Finelans Jr e Arnaldo Linhlater (Birdman)

MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Jason Hall (Sniper americano)

MELHOR FILME DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
Relatos Selvagens (Argentina)

MELHOR DOCUMENTÁRIO
Sal da Terra 

Não vou nominar minhas apostas para os prêmios técnicos, não entendo tanto de cinema assim.



5 comentários:

Marcio Melo 22 de fevereiro de 2015 às 12:16  

Depois voltemos aqui e vamos ver quantos você vai acertar hehehe

Ramon Pinillos Prates 22 de fevereiro de 2015 às 19:55  

Mas isso é quem vc acha que vai ganhar ou quem vc queria que ganhasse?

Tucha 22 de fevereiro de 2015 às 21:16  

Quem eu gostaria que ganhasse Ramon, a imprensa já tem os seus favoritos, que não são necessariamente estes.
Vamos ver se acerto algum ganhador Marcio

Marcio Melo 23 de fevereiro de 2015 às 21:09  

Acertou alguns hein, acho que acertei o mesmo número, alguns como Big Hero melhor animação me surpreenderam, mesmo o filme sendo ótimo

Bergilde 24 de fevereiro de 2015 às 04:14  

Ví também daqui e gostei demais da indicação para o de animação,mas todos eram favoritos para mim.E você como sempre,com ótima visão no que se refere ao assunto.
Bom dia,abraços!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO